As respostas dos Gatos às perguntas dos espectadores

O ‘Gato Fedorento’ está de regresso ao pequeno ecrã com a série ‘Zé Carlos’, mas, antes da estreia, a 5 de Outubro, o quarteto de humoristas vai dar a conhecer a sua nova personagem.
"Este é um daqueles programas que vai agradar. Gostava que os portugueses chegassem a casa à noite e vissem a mulher com o ‘Zé Carlos’ na cama", disse ao CM Ricardo Araújo Pereira, minutos antes das gravações do programa que vai esta noite para o ar. Trata-se de um especial moderado por Rita Ferro Rodrigues, que foi gravado ontem no Tivoli, em Lisboa, e teve por convidados figuras públicas, como Pinto Balsemão, presidente da Impresa, que detém a SIC.
Ricardo Costa, director dos canais SIC, frisou que o programa dos ‘Gato’ é aquele em que depositam mais esperanças. Mas o humorista foi mais cauteloso: "Este projecto começou torto, porque o Nuno Santos gosta mais do filho do que do ‘Zé Carlos’", explicou ao CM, numa alusão ao facto de o director de Programas da SIC ter sido pai no sábado.
No programa de hoje, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis respondem a perguntas feitas, através de vídeo e e-mail, por espectadores e figuras conhecidas como o escritor Rui Zink, o crítico de televisão Eduardo Cintra Torres e o actor João Reis (marido de Catarina Furtado).
O fórum contou ainda com a participação de anónimos, que fizeram questão de conhecer os ‘Gato’. "Quem é o ‘Zé Carlos’?" foi, obviamente, a pergunta recorrente, mas também houve quem quisesse saber quando e porquê os humoristas se juntaram.
A série ‘ Zé Carlos’ que estreia dia 5, segue a actualidade, bem ao estilo do que os ‘Gato’ fizeram em ‘Diz que é Uma Espécie de Magazine’, na RTP 1. "Por esse motivo, os programas serão sempre gravados de véspera" explicou Ricardo Araújo Pereira.
PORMENORES
STAND-UP COMEDY
Os quatro argumentistas das Produções Fictícias estrearam-se a fazer stand-up comedy.
‘PERFEITO ANORMAL’
Ricardo e Zé Diogo foram convidados para fazer sketches no ‘Perfeito Anormal’, SIC Radical. Mais tarde, já com Miguel e Tiago, gravam quatro séries no canal.
RTP E SIC
Em 2006, mudam para a RTP 1, onde exibem ‘Lopes da Silva’ e ‘Diz que é uma Espécie de Magazine’. Em 2008, voltam à SIC.
fonte: CM

Comentários