Audiências da "Roda da Sorte"

Dezassete anos, depois Herman José volta apresentar o concurso A Roda da Sorte, desta vez na SIC e com Vanessa Palma como assistente.
O modelo mantém-se: três concorrentes jogam para adivinhar, letra por letra, um puzzle de determinado tema fazendo girar a roda da sorte que estabelece o valor dos prémios. O Jogo Final espera o concorrente vencedor, que pode ganhar um automóvel ou a montra de prémios.
A primeira emissão do concurso representou 6.4% de audiência média e 22.6% de share. No total, foi vista por 1.416.000 espectadores que viram em média 20 minutos, aproximadamente, ou seja, viram mais de 42% da duração total do evento.
(clique na imagem para aumentar)
A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Litoral Norte, Classe D e dos indivíduos entre os 55 e os 64 anos. Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos jovens (25/34 anos), quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.
(clique na imagem para aumentar)
Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Comentários