Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho novamente juntos

Desde o passado dia 3 de Julho de 2008 que eles não apresentavam o "Jornal da Noite". De resto, este, foi mesmo o último noticiário que os dois apresentaram.
Hoje, passados mais de dois meses, Rodrigo Guedes de Carvalho e Clara de Sousa voltaram a conduzir o "Jornal da Noite" (que apresentou um novo grafismo inicial seguindo a linha do anterior estreado em Nov.) com o mesmo profissionalismo e com o mesmo brio de sempre. Recorde-se que os jornalistas trabalhavam antes juntos nas emissões especiais que a SIC tinha levado a cabo como é caso das Legislativas de 2005, Presidenciais, entre outras. A partir de Novembro do ano passado a SIC estreou um novo grafismo que se mantem até hoje.

Comentários

Anónimo disse…
Com grande desalento que deixo aqui etas linhas num directo da SIC realizado por Clara de Sousa jornalista pela qual nutro imenso respeito, vejo me ser ofendido por uma Srª Sociologa que foi entrevistada no dia 03/07/09 em que disse que os homens Portugueses são machistas e ordinários eu como homem Portugues que sou senti me ofendido, contactei a SIC a pedir que fizessem algo em relação a esse pequeno capítulo mas apenas me disseram que nao eram responsaveis por tal, intristece me que tenha acontecido num directo da Clara de Sousa e ela nao tenha rectifícado a Srª Sociologa penso que tenha sido por distração e quero pensar que sim que foi por pura distração que não o fez.