Cláudia Vieira não pôde voar

Cláudia Vieira, uma das protagonistas da novela ‘Vitória’, com estreia marcada para Outubro, na SIC, foi ontem impedida pela produção de experimentar ‘skysurf’ no aeródromo de Évora. A actriz que veste a pele de ‘Vitória’ - uma jovem radical, profissional de ‘skysurf’ - foi substituída por um duplo na gravação da cena. A produção quis assim evitar qualquer risco de acidente.
"Não podemos correr o risco de haver acidentes. Com a agravante de que está muito vento", justificou fonte da produtora SP Televisão.
Momentos antes de gravar as cenas no solo, a jovem actriz mostrou-se mesmo desapontada com a situação. "Estes saltos são sempre acompanhados e já os tinha feito uma vez. Como adorei a experiência estava determinada a repeti-la, mas não me deixaram", lamentou Cláudia Vieira que, apesar de tudo, diz ter compreendido a atitude da produção.
Sobre a a novela, a mais recente aquisição da SIC disse estar "encantada" com a história, o elenco e a sintonia que existe entre a ela e a personagem que interpreta no enredo. "Adoro desporto e as actividades radicais. A ‘Vitória’ é, também, uma mulher radical e determinada, campeã do circuito espanhol de ‘skysurf’", desvendou.
Diogo Morgado, Joana Seixas e João Reis são outros dos protagonistas da nova produção da estação de Carnaxide, que começou a ser gravada este Verão entre as zonas de Lisboa e Santarém. Esta nova aposta na ficção nacional da SIC aborda temas da actualidade portuguesa como a emigração, a saúde e a integração dos deficientes na sociedade.
fonte: CM

Comentários