Concorrente diz que não foi criticada após a exibição do programa

Cátia Pereira nasceu cigana e mais uma vez contrariou as tradições da família ao contar pormenores da vida íntima na televisão. Desta vez os progenitores não foram tão rígidos como no passado. "Se é para ganhar muito dinheiro, vamos lá", disse-lhe o pai quando ela lhe explicou qual era o tema e a motivação deste polémico concurso da SIC.
E assim foi. Rui Pereira esteve presente no estúdio e ouviu a filha dizer que já tinha tido vergonha dos pais, precisamente por causa do estilo de vida cigana, de feira em feira. "Claro que ficaram tristes naquele momento, mas eu era muito nova quando isso aconteceu e eles perceberam", esclareceu Cátia ao CM. Um dos momentos de espanto e embaraço que esta família cigana aceitou enfrentar em nome de conquistar uma vida melhor para o casal e para as três filhas.
Também o marido, Fernando, teve de engolir em seco quando Cátia assumiu a fantasia do swing e que se o traísse sexualmente não lhe diria. Ela explicou depois que "só contaria mais tarde e quando fosse oportuno". Fernando concordou que era a melhor atitude. De resto, o casal afirma que tem uma "relação aberta, de confiança e que raramente discute".
Sobreoconcurso,esclarecem que "todos sabiam os riscos e que haveria perguntas incómodas, mas todos concordaram em correr os riscos para ganhar o dinheiro."
Cátia sabe bem o que quer e até onde pode ir. Apostou nos cem mil euros e não cedeu à hipótese de ganhar os 250 mil.
O programa é considerado o mais polémico da actualidade – graças às confissões da traição de Luís, à omissão de violência doméstica de José e ao desejo de Cátia de participar numa troca de casais.
A 'VERDADE' A TROCO DE NADA
Francisco Freitas, que contou ao CM como sentiu a sua vida devassada depois de ter passado três meses em castings para ‘O Momento de Verdade’ e de ter sido excluído, por SMS, do programa da SIC, esteve ontem num programa da TVI. Sem ganhar nada em troca, Francisco Freitas contou a história da sua vida perante milhares de pessoas: desde o casamento de 14 anos, às três filhas, até ao actual companheiro. "Já fui apanhado numa casa de banho pública" e "já tive relações com homens casados", foram algumas das revelações do homem, de 41 anos, que não esconde a sua homessexualidade. Depois de assumir publicamente que vive com o companheiro de 21 anos, Francisco, que trabalhou durante 14 anos no Millennium BCP, perdeu o actual emprego de gestor comercial de produtos hospitalares.
PORMENORES
MAIS CONCURSO
A produtora de televisão de Piet-Hein Bakker, CBV, acabou de gravar a primeira série de 13 episódios de ‘O Momento da Verdade’. Devido às boas audiências, a SIC terá já encomendado outra série que vai para o ar em Março de 2009.
'MOMENT OF TRUTH’
O formato norte-americano, produção da Bravo TV, está em exibição na SIC Radical.
NEGÓCIO DA CHINA
Teresa Guilherme está de partida para o Brasil, onde se juntará aos actores portugueses, Maria Vieira, Carla Andrino, Ricardo Pereira e Joaquim Monchique, na novela ‘Negócio da China’, da TV Globo.
fonte: CM

Comentários