Gato Fedorento - Quem és tu "Zé Carlos"?

Quarteto estreia programa a 5 de Outubro, a seguir ao 'Jornal da Noite'
Depois de nove meses de paragem, (ou será de gestação?) os Gato Fedorento fazem nascer o Zé Carlos, a série de 13 programas que assinala não só o seu regresso à televisão, pelo menos na produção de humor (pois estiveram com grande pressão em campanhas publicitárias do Meo), mas também à SIC, estação onde iniciaram a sua carreira há alguns anos. Com estreia marcada para dia 5 de Outubro, um domingo (dia de emissão habitual), o programa, de 40 minutos, de Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis, baseia-se na actualidade social e política nacional da semana, sendo certo que os bonecos vão continuar (ver caixa). A gravação continua ao sábado e com público.
À parte de não ter a famosa rubrica Tesourinhos Deprimentes e os convidados no seu final, Zé Carlos assemelha-se muito ao anterior formato do quarteto de humoristas, Diz que é uma espécie de magazine, emitido na RTP1, era ainda aí Nuno Santos director de programas. Explicando que Zé Carlos é um programa de sketches, Ricardo Araújo Pereira aproveita para esclarecer que também o era Diz que é uma espécie de Magazine e "não um talk show fraco como dizia o crítico de televisão Eduardo Cintra Torres".O mesmo humorista fez questão de assinalar a ausência do agora director de programas da SIC, Nuno Santos, que acabou de ser pai. "Este é um projecto que nasce torto, pois ele gosta mais do filho do que do nosso programa", atira.
Quem és tu Zé Carlos?
Rita Ferro Rodrigues está encarregue de o revelar, hoje às 21.50. A apresentadora irá ser a mediadora numa entrevista aos quatro Gato Fedorento, com as melhores perguntas entre milhares que chegaram à redacção da SIC, via mail e algumas em vídeo
Ao DN, Ferro Rodrigues conta que "os ilustres também foram chamados a fazer perguntas". Entre eles, Francisco Pinto Balsemão, o patrão da SIC e, obviamente dos Gato, a fadista Ana Moura, Clara de Sousa e até o crítico de TV Cintra Torres, entre outros. De fora ficaram os políticos visados pelo humor dos Gato. Ainda assim, e porque "muitas das perguntas são boas, espera-se uma noite de humor", conclui a apresentadora.
fonte: DN

Comentários

Anónimo disse…
Isto é tudo muito giro para quem não se chamar Zé Carlos como eu.
Porque agora tod a gente me pergunta "quem és tu Zé Carlos".
Um abraço para os fedorentos.