"Podia Acabar o Mundo" estreia em Outubro

Com estreia prometida para Outubro, 'Podia Acabar o Mundo' marca o reforço da estação de Carnaxide no universo da ficção nacional.
Afinal foi para isso mesmo que Nuno Santos criou, primeiro, o cargo de consultor para esta área, entretanto entregue a Virgílio Castelo, e contratou depois, em regime de exclusividade, a jovem Cláudia Vieira, "roubando-a" às produções da rival TVI.
Podia Acabar o Mundo - novela até aqui conhecida por Vitória e que agora assume o título de uma música antiga (promovida a genérico, claro) de Herman José, com letra de Rosa Lobato Faria - terá como protagonistas precisamente a modelo coqueluche da Triumph, naquela que é a sua estreia em tal função - e o experiente Diogo Morgado, outra das estrelas maiores da SIC.
No pequeno ecrã eles serão Vitória e Rodrigo, amantes proibidos, já que o engenheiro agrónomo com um passado obscuro relacionado com a morte dos pais é casado com Vera (Joana Seixas) e pai do pequeno João.
A paixão pela adrenalina radical e pela tradição tauromáquica caracterizam uma e outra personagem, nesta história assinada por Manuel Arouca e produzida pela SP Televisão.
João Reis, Ana Padrão, Paulo Rocha, Adelaide Ferreira, Rui Unas, Lurdes Norberto, Ana Guiomar, Victor Espadinha, Custódia Gallego, Liliana Santos, Lia Gama e Gonçalo Diniz são outros dos nomes do elenco deste projecto com realização partilhada entre Jorge Marecos e Miguel Guerreiro.
Lisboa, Alcochete e Santarém servem de cenário a esta trama que aborda temáticas actuais como a crise dos combustíveis, a lei do aborto, o celibato eclesiástico, a integração de deficientes e a imigração ucraniana.
fonte: Destak

Comentários