Audiências do 1.º "Zé Carlos"

Zé Carlos é o novo programa dos Gato Fedorento na SIC. A MediaMonitor analisa as audiências da estreia.
O novo programa do colectivo Gato Fedorento, transmitido na SIC, manteve um formato semelhante ao Diz que é uma Espécie de Magazine. No Zé Carlos, Ricardo Araújo Pereira convida os outros Gatos (Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis) para falarem sobre o que de mais importante se passa na actualidade, sempre com a habitual sátira, humor negro e irreverência que os caracteriza.
O primeiro programa foi exibido a 5 de Outubro, domingo, cerca das 22 horas, e alcançou 10.7% de audiência média e 25.6% de share. Foi visto por um total de 1.855.000 espectadores que viram em média cerca mais de 54% da duração total do programa que corresponde a um consumo por espectador de 23 minutos.
O primeiro programa registou maior afinidade junto dos indivíduos da Classe A/B (alta e média-alta) e junto da população entre os 25 e 34 anos. Por outro lado, a pior afinidade manifestou-se sobretudo entre a população com mais de 55 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.
Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Comentários