Concorrente está hoje no "Fátima"

A funcionária administrativa suspensa depois de ter ido ao ‘O Momento da Verdade’ sentia-se "defraudada" por não ter podido defender-se em ‘A Verdade Compensa’, espaço de Rita Ferro Rodrigues que saiu da grelha. Hoje, a SIC dá-lhe tempo de antena no programa de Fátima Lopes.
"Estava em desvantagem em relação aos outros concorrentes. Agora vou poder esclarecer que fui ao ‘O Momento da Verdade’ para pagar uma dívida e nunca para atacar alguém", explica ao CM Palmira Couto, funcionária da Junta de Freguesia de Santos-o-Velho.
A ex-concorrente afirma "não terem interpretado bem" o que disse na TV. Quanto à resposta à questão "acha-se mais competente do que o seu chefe", Palmira Couto explica que, em termos hierárquicos, o seu chefe não é o presidente da Junta de Freguesia Luís Filipe Monteiro. "Ele é o meu presidente. Porque eu tenho uma chefe a quem estou subordinada." Agastada por ter sido afastada do trabalho, a ex-concorrente lidera um abaixo-assinado de protesto contra a sua suspensão. "Bastam 160 assinaturas. Vou obtê-las até ao final da semana", sublinha.
Luís Filipe Monteiro, líder do Executivo de Santos-o-Velho, "não comenta o programa de TV", mas nota que "o caso está entregue a quem de direito". "Isto foi desagradável para a população", afirma.
Dizendo não querer "alimentar sensacionalismos", Luís Filipe Monteiro não confirmou a existência de processo disciplinar contra Palmira Couto: "A única coisa que aconteceu foi a suspensão da actividade laboral da funcionária com direito ao vencimento. Vamos ver o que se seguirá", conclui.
fonte: CM

Comentários