Concorrente perde 10000€ por não dizer a... verdade

Suspensa 30 dias pela Junta de Freguesia de Santos-o-Velho depois de ter participado no programa da SIC, onde criticou o seu presidente, Palmira Couto recebe hoje a nota de culpa do processo disciplinar que lhe foi movido. A concorrente perdeu dez mil euros em ‘O Momento da Verdade’, cuja segunda parte é exibida esta noite.
Ao responder afirmativamente à pergunta ‘Considera-se uma cidadã exemplar’, Palmira Couto não falou a verdade e perdeu o jogo.
Afastada compulsivamente da Junta desde o dia 14, quando a impediram de entrar nas instalações, a administrativa de 44 anos aproveita para "tratar" da mãe, vítima de um AVC, dos "dois filhos", um rapaz de 13 anos e uma rapariga de 19, e "pôr a vida em ordem".
"Estou a encarar esta suspensão com naturalidade, apesar de não estar à espera de uma resposta tão forte da Junta. Mas tenho tido um feedback muito positivo da população. Sou quase filha da freguesia e não me tem faltado o apoio e o incentivo de todos. Até porque quem fala verdade não merece castigo!", conta Palmira que aspira liderar o executivo de Santos-o-Velho.
Desde que foi ao programa, Palmira ainda não falou com o Luís Filipe Monteiro, presidente da Junta. "Nem faço questão de o procurar, porque ele não quer falar comigo. Tenho pena, pois gosto dele como ser humano e pessoa generosa."
fonte: CM

Comentários