Herman poderá apresentar "O Momento da Verdade"

Herman José, 54 anos, admite vir a apresentar uma segunda temporada de ‘O Momento da Verdade’, na SIC, mas fazia mudanças.
Correio da Manhã – Fala-se no nome do Herman José para apresentar uma eventual segunda temporada de ‘O Momento da Verdade’, na SIC. É verdade?
Herman José – Essa ideia terá surgido de uma entrevista na qual me foi perguntado se apresentaria ‘O Momento da Verdade’, ao que respondi que "não teria a menor dúvida", que "acho o programa imaculadamente produzido" e que "acho o trabalho da Teresa Guilherme excelente".
– O que pensa deste programa?
– Acho atrevido, inovador, perversamente voyerístico e original.
– Se apresentasse ‘O Momento da Verdade’ o que mudaria neste formato?
– Transformava-o num diário, tipo novela. E criava uma grande dor de cabeça à concorrência.
– Qual a parte de que mais gosta, por exemplo, pedir explicações ao concorrente ou falar com a família e amigos sobre as respostas dadas?
– Adoro as reacções da família e amigos. É para mim o lado mais intenso do programa.
– Era capaz de ir ao polígrafo?
– Se precisasse do dinheiro para sobreviver, sim. Por vaidade, nunca.
fonte: site CM

Comentários