Mãe do concorrente indignada com o "Momento da Verdade"

Ontem, Lucília ainda estava chocada com o facto de o filho, Pedro Mariano, ter admitido em ‘O Momento da Verdade’ que sentia atracção física pela sogra. "Há muitas mentiras nisto tudo. Estavam todos feitos uns com os outros", desabafa, lamentando a sua "figura no programa".
"Assinámos um contrato para não podermos processar ninguém", explica, visivelmente incomodada com o programa da SIC, no qual foi cúmplice do filho. Lucília admite mesmo que Pedro "inventou coisas para ir ao programa. E o Pedro Curto [responsável pela produtora que faz o formato] sabia que ele aumentou um bocado."
Pedro e a mulher, Catarina, continuam a frequentar a casa da sogra do concorrente, que saiu sem nada de ‘O Momento da Verdade’. "É um abuso virem a casa da minha mãe", disse Catarina, fechando a porta e ameaçando chamar a polícia. O apartamento onde vive com o marido, na Malveira, encontra-se à venda, porém não será para pagar dívidas.
"Eles só têm três empréstimos. Da casa, do carro e do casamento. Eu e o meu marido demos-lhes um terreno e vão construir uma casa", esclarece a mãe. "Ele ia casar com uma moça mas desistiu. Um ano depois quis casar com a Catarina, só que o meu marido já tinha investido o dinheiro em acções. Por isso, o Pedro fez um empréstimo", explica. E não esconde o que pensa do programa. "É mau e estúpido. E eu, a Lurdes e a Catarina fomos de má vontade." Em relação à beleza de Lurdes, a comadre Lucília defende: "Qualquer homem se sente atraído por uma mulher bonita."
"A SOGRA DO PEDRO É, DE FACTO, MUITO GIRA"
"O Pedro ficou surpreendido quando a Catarina carregou no botão. Para ele era fácil responder àquela pergunta", afirma António Casinhas, amigo do concorrente de ‘O Momento da Verdade’.
Ao ouvir "já alguma vez sonhou ter relações sexuais com a sua sogra e a sua mulher ao mesmo tempo?", Catarina evitou a resposta do marido. Mas António Casinhas, companheiro da apresentadora da TVI, Cristina Ferreira, desvaloriza o teor da pergunta. "Já todos sonhámos muitas coisas. Mas não passa de um sonho." E acrescenta sem pudor:"A sogra do Pedro é, de facto, muito gira." Casinhas nem sequer percebe o porquê de tanto alarido. "A Catarina já sabia que ele achava a mãe muito gira."
Apesar do apoio que deu ao amigo, António Casinhas não tinha vontade de ser cúmplice de Pedro. "Ele chegou a ameaçar-me dizendo que se não fosse era por minha causa."
fonte: CM

Comentários