A Wow Brand Impact acaba de implementar, para a SIC, uma campanha publicitária alusiva ao novo programa dos Gato Fedorento, «Zé Carlos».
A iniciativa tem a duração de duas semanas, envolve duas equipas de quatro Look Walkers que percorrem Lisboa e Porto, e conjuga outdoors móveis com bluetooth.
Como não podia deixar de ser o humor domina em toda a comunicação com cada um dos Gato a incentivar o uso do bluetooth. «O último a ligar o bluetooth é mariquinhas», afirma Ricardo Pereira, ou «Quem não liga o bluetooth é um ovo podre», nas palavras de Tiago Dores, são duas das frases que se podem ler nos outdoores móveis (Look Walkers).
A iniciativa tem a duração de duas semanas, envolve duas equipas de quatro Look Walkers que percorrem Lisboa e Porto, e conjuga outdoors móveis com bluetooth.
Como não podia deixar de ser o humor domina em toda a comunicação com cada um dos Gato a incentivar o uso do bluetooth. «O último a ligar o bluetooth é mariquinhas», afirma Ricardo Pereira, ou «Quem não liga o bluetooth é um ovo podre», nas palavras de Tiago Dores, são duas das frases que se podem ler nos outdoores móveis (Look Walkers).
fonte: Briefing
Comentários