José Figueiras e Marina Santiago são os apresentadores do concurso Dia em Grande, que preenche as manhãs da SIC desde Maio. Por programa, é apresentado um tema central sobre o qual os espectadores podem participar respondendo correctamente às perguntas que estão em jogo.
Analisando o comportamento por semana deste concurso, verifica-se que a primeira semana obteve a melhor performance com 50 100 espectadores de audiência média. Na semana de 6 a 12 de Outubro, o Dia em Grande obteve o pior resultado, com 29 900 espectadores de audiência média. Entre a emissão de estreia, a 19 de Maio, e 23 de Novembro foram exibidos 72 programas que registam 42 200 espectadores de audiência média.
Analisando o comportamento por semana deste concurso, verifica-se que a primeira semana obteve a melhor performance com 50 100 espectadores de audiência média. Na semana de 6 a 12 de Outubro, o Dia em Grande obteve o pior resultado, com 29 900 espectadores de audiência média. Entre a emissão de estreia, a 19 de Maio, e 23 de Novembro foram exibidos 72 programas que registam 42 200 espectadores de audiência média.
Os 72 programas foram vistos por 3 454 200 indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 anos e mais anos, o que representa 36.5% do universo.
No perfil de audiência, o concurso obtém a adesão na Grande Lisboa. Por classe social, a classe D detém a melhor a audiência. Este alvo é responsável por 42% da audiência do programa, aproximadamente. Por Género, destaca-se a população Feminina. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos foram os que mais viram este concurso, com um consumo de audiência acima dos 29%.
fonte: Marktest
fonte: Marktest
Comentários