Está a começar a programação de Natal

"Aproveitamos o Natal para fazer o bem", disse Daniel Cruzeiro, sub-director de Programas da SIC, que está a coordenar a emissão especial de mais de 10 horas que a estação de Carnaxide está a preparar para amanhã.
Apresentada por Fátima Lopes e Bárbara Guimarães, o espectáculo realiza-se nos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos, para uma audiência de 300 espectadores, além dos milhares esperados frente ao televisor.
Intitulada "Natal de esperança", esta operação televisiva é organizada em parceria com o projecto SIC Esperança, que será responsável pela escolha da instituição para quem reverterá o dinheiro amealhado. Neste caso, os espectadores que telefonarem também se habilitarão ao sorteio de um automóvel.
Esta emissão também vai homenagear o cantor e compositor Carlos Paião, no ano em que se assinalam duas décadas da sua morte. "Achamos que é um artista que se manteve actual", prosseguiu o responsável, acrescentando que em palco estarão "jovens artistas" a interpretar alguns dos temas mais conhecidos do autor.
No Domingo a SIC apresenta uma edição especial de "Chamar a música", conduzido por Herman José, onde os convidados tentam adivinhar as letras das canções apresentadas. O vencedor escolhe a instituição de solidariedade a quem doará o dinheiro que ganhou. JN

Comentários