Audiências do Zé Carlos

Desde 5 de Outubro que as noites de domingo da SIC são preenchidas pelo humor do colectivo Gato Fedorento com o programa Zé Carlos. No Zé Carlos, cada Gato convida os demais para falarem sobre o que de mais importante se passou na actualidade, sempre com a habitual sátira, humor negro e irreverência que os caracteriza. No programa não falta a rubrica de apanhados com o - Tumba, momentos de relativa boa disposição.
Os onze programas transmitidos até 14 de Dezembro alcançaram 11.7% de audiência média e 29.2% de share. A melhor emissão foi transmitida a 12 de Outubro com 14.6% de audiência média e 34.8% de share. No primeiro programa, o Zé Carlos obteve 10.7% de audiência média 25.6% de share para se despedir com 12.3% de audiência média e 30.2% de share.
Os onze programas foram contactados por 6 511 200 indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 anos e mais anos, o que representa 68.8% do universo.
No perfil de audiência, o Zé Carlos destacou-se na região da Grande Lisboa. Por classe social, o melhor registo pertenceu à Classe C2 seguida da Classe A/B com 26%. Por Género, a população Masculina obteve uma ligeira vantagem face à população feminina. Por faixa etária, destacam-se os segmentos etários da população, isto é, entre os e os 44 anos.
fonte: Marktest

Comentários