Diz-se que os Gatos dizem adeus após o termo do contrato com a SIC (fim 2009)

O programa dos Gato Fedorento na SIC, ‘Zé Carlos’, termina no dia 31, com o especial de Fim-de-Ano e um sketch contra a crise, com dois burros, um táxi humano e telefone de lata. O grupo só regressa a esse canal em Outubro de 2009 e, após o final desse ano, os ‘Gato’ querem deixar de assinar contratos na TV.
É Ricardo Araújo Pereira quem o revela ao CM: "Nós, agora, temos um contrato com a SIC de dois anos, que se prolonga até ao final de 2009 e, em princípio, depois dessa data não teremos um contrato com nenhuma estação de televisão. Após 2009, vamos para os nossos lares."
"Se nos apetecer, faremos uma série de alguns episódios. Mas será algo esporádico. Vamos supor que, em 2013, temos uma ideia e fazemos uma minissérie de seis episódios. O fundamental é ser esporádico", explica o humorista.
O especial de Fim-de-Ano, que irá para o ar às 22h30 de dia 31, na SIC, consiste, segundo Ricardo Araújo Pereira, "na passagem de 2008 para 2010, para poupar os portugueses do ano da crise". E antecipa: "Vamos fazer uma retrospectiva do que foi 2009. Temos uma máquina do tempo, para todos verem que não perderam nada. Teremos também convidados musicais. Nacionais. É uma coisa muito pelintra, justamente por causa da crise. Mas com muita qualidade!"
O humorista revela: "É um programa para duas horas ou, melhor dizendo, de um ano e duas horas. Começa no dia 31 de Dezembro de 2008 e acaba no dia 1 de Janeiro de 2010. "A SIC ainda não sabe disto. São horas extraordinárias que iremos receber!", graceja Ricardo Araújo Pereira.
fonte: CM

Comentários