Jaciara esteve ontem no Contacto

A ex-mulher de Deco não evitou as lágrimas ao falar do pai, da cumplicidade com o sogro e da doença do filho. No programa ‘Contacto’, da SIC, Jaciara falou, ontem, pela primeira vez, da morte do progenitor. “O meu pai morreu por causa da bebida, tinha eu 15 anos. Eu era a menina do papá e sofri muito”, recordou a brasileira.
Sem referência paterna, Jaciara emocionou-se ao lembrar a enorme 'cumplicidade' com o pai de Deco. 'O meu sogro é uma pessoa grandiosa, continua a ser um segundo pai para mim', referiu.
Depois de voltar a falar da separação dolorosa com o jogador do Chelsea – deixou claro que o divórcio foi culpa de ambos –, Jaciara levou o estúdio às lágrimas ao falar do pequeno David Luiz, de um ano e quatro meses, e a sua luta contra uma doença desconhecida. 'O David tem um problema imunitário. Não sei muito bem dizer o que tem, mas é a única criança do Mundo com essa doença', salientou, lembrando os momentos dolorosos que a criança viveu no hospital.
fonte: CM

Comentários