Luciana Abreu quer regressar às novelas

No ar com o seu programa, Luciana Abreu quer regressar às novelas no próximo ano, mas sempre tendo como destinatárias as crianças. O sucesso de ‘Floribella’ não deixa que a jovem se afaste dos mais pequenos, e o "carinho" que estes lhe dão leva a apresentadora a dizer: "Não sei o que é que eu faço para merecer tudo isto, é uma dádiva de Deus."
Os autógrafos deixam Luciana Abreu sempre com algum receio, pois ainda pensa que pode ocorrer não haver gente, mas, no Centro Comercial Vivaci Guarda, esteve mais de três horas e deu quase 1500. "Mando sempre um beijinho e pergunto como vai a escola", conta a apresentadora da SIC, que justifica: "Eu tenho sucesso graças a estas pessoas todas."
Os projectos para o futuro são sempre muitos, pois Luciana Abreu, mesmo quando vai dormir, garante estar "sempre a magicar no que fazer de novo".
"O ano de 2009 vai ter outra vez surpresas boas para mim", anuncia a profissional, o que pode passar por voltar a representar e, "talvez por uma longa viagem de trabalho".
fonte: CM

Comentários