Natal "rebelde" em Rebelde Way

Nestas férias de Natal, ‘Rebelde Way’ (SIC) promete surpreender com cenas de sexo e traição entre alunos, a exibir nos próximos dias. "É sugerido que as personagens se envolvem sexualmente, mas, sendo uma produção juvenil, obviamente que não haverá cenas de sexo explícito, apenas algumas posturas corporais e uma cena em lingerie", revela ao CM Heitor Lourenço.
O director de actores da série adianta ainda que "as gravações terminam este mês" e não sabe se haverá uma segunda temporada. "Está tudo em suspenso", afirma.
As situações mais ousadas passam-se na mapoteca, sempre com o mesmo actor, ‘Salvador’ (António Pedro Lima), que está dividido entre a namorada, ‘Paula’ (Inês Aires Pereira), filha do director do Prestige – que ele convence a tirar a roupa e a ficar em lingerie, mas que não vai além disso – e ‘Vitória’ (Joana Santos), com quem faz amor. "No fundo, é um pouco a cena do beijo técnico. Há uma coreografia entre os actores e as câmaras. Ou seja, aquilo que é sugerido é muito mais forte do que, propriamente, o que é mostrado", explica.
Heitor Lourenço sublinha que "o realizador e, às vezes, os próprios actores pedem para só estarem presentes as pessoas estritamente necessárias a essas cenas mais ousadas".
CURIOSIDADES
FINAL COM MAIS MÚSICA
O final da série juvenil ‘Rebelde Way’ será "em grande e com muitas músicas novas e espectáculos da banda RBL", adianta Heitor Lourenço.
NOVO SITE NA SÉRIE
O site de ‘Rebelde Way’ tem uma nova imagem, com muitas novidades sobre a série e uma área de jogos. O novo design enquadra-se nos episódios natalícios.
NO AR ATÉ AO VERÃO
Embora as gravações de ‘Rebelde Way’ acabem este mês, a série continua no ar até ao Verão.
fonte: CM

Comentários

Miguel disse…
Hugo gostava de te avisar que o meu SIC Blog mudou de endereço:

ANTES - www.tudo-sic.blogspot.com

AGORA - www.blog-sic.blogspot.com