Conceição Lino "sempre em competição

Conceição Lino fez ontem uma verdadeira ‘campanha eleitoral’ no Mercado de Benfica, para apresentar a nova versão de ‘Nós Por Cá’. A rubrica semanal do ‘Jornal da Noite’ (SIC) passa, já a partir de amanhã, dia 5, a programa independente, exibido às 19h00 de segunda a sexta. "Vai ser um programa sempre em directo, que percorrerá todo o País e terá convidados em estúdio, uma crónica de Mário Crespo, a presença regular de Augusto Madureira, reportagens e directos com jornalistas da redacção da SIC", revela Conceição Lino.
Sobre o horário de ‘Nós Por Cá’, que concorre com ‘O Preço Certo’ (RTP 1) e ‘Morangos Com Açúcar’ (TVI), Conceição Lino sublinha: "Estou sempre em competição, esteja lá onde estiver. A nossa preocupação foi fazer um programa de informação que não fosse um noticiário".
Luís Marques, director-geral da SIC, que acompanhou esta apresentação com toda a equipa do programa, frisa: "Isto é uma viragem no sentido de sermos diferentes. Não copiamos formato e modelos dos nossos concorrentes. Temos uma marca própria que está no ADN da SIC: a informação".
Conceição Lino conclui: "Quisemos, nesta apresentação, passar a ideia ‘Votamos em Si’. E nada melhor do que fazer esta ‘campanha eleitoral’, a primeira do ano, estando mais perto das pessoas".
fonte & foto: CM

Comentários