Depois de Alberto João Jardim vem Sargento Luís Gomes

O jornalista veterano terá como convidado na segunda emissão do formato de entrevista que conduz na SIC generalista o sargento Luís Gomes. Após a estreia, na segunda-feira transacta, marcada pela presença do polémico Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional da Madeira, seguir-se-lhe-á alguém não tão controverso enquanto figura, mas cuja vida, nos últimos tempos, encerra um caso recheado de celeuma.
Trata-se, pois, do pai "afectivo" de Esmeralda, a menina de Torres Novas, que tem vindo a travar uma verdadeira epopeia jurídica contra o pai biológico da criança, por forma a poder consubstanciar perante a lei a sua efectiva adopção.
O sargento Luís Gomes chegou mesmo a enfrentar um tempo de clausura por trás das grades, tendo sido acusado de rapto, o que mobilizou acesas paixões, inclusivé, por parte de figuras públicas que saíram em sua defesa. Agitadas as hostes, o tema da adopção voltou a estar na ordem do dia e a pautar a agenda do país.
Agora, Mário Crespo terá, com o seu estilo inconfundível, a oportunidade de confrontar Luís Gomes sobre os desígnios que o movem na sua contenda, bem como acerca da entrega de Esmeralda ao pai biológico.
fonte: JN

Comentários