Herman em concurso de humor

Esta semana, Herman José deverá ficar a saber que tipo de programa lhe está reservado para 2009 na SIC. Ao CM, o humorista adianta: "Da maneira como a SIC está, penso que não deverei apresentar um programa de entrevistas ou de músicas, porque isso nunca poderia competir com concursos, futebol e telenovelas." Apresentar um concurso será, assim, na sua opinião, uma hipótese "provável". E acrescenta: "Não sei ainda o que será, mas faça eu o que fizer, terá humor."
"Adoro fazer televisão e apresentar concursos. Adorei fazer, por exemplo, ‘A Roda da Sorte’. Mas é-me indiferente que seja num formato ou noutro", confessa Herman José. E acrescenta que, "também a nível do humor, ainda está tudo em aberto".
JANTAR ADIADO
O humorista deveria ter jantado na quinta-feira com o director de Programas da SIC, Nuno Santos, para falarem sobre o seu trabalho em 2009 naquele canal. Mas o jantar foi cancelado. Herman José disse ao CM que obrigações profissionais do director da SIC nesse dia – em que caiu um avião em Nova Iorque – ditaram o adiamento do encontro.
"Agora, só nos deveremos encontrar para a semana. Este fim-de-semana, vou estar em Ílhavo, para um espectáculo de homenagem a Carlos Paião", revela. Essa homenagem chama-se ‘Carlos Paião – Uma Vida de Canções’ e realizou-se ontem, no Centro Cultural de Ílhavo. Recorde-se que Herman José tem algumas canções com música de Carlos Paião, de que são exemplos ‘A Canção do Beijinho’ ou ‘Saca-Rolhas’.
PERFIL
HERMAN JOSÉ nasceu em 1954 e destacou-se na TV ao lado de Nicolau Breyner com a dupla ‘Sr. feliz e Sr. Contente’. Fez vários programas de humor na RTP e mudou-se para a SIC, onde apresentou ‘Herman SIC’ e, mais recentemente, ‘A Roda da Sorte’. fonte: CM

Comentários