Herman reune-se hoje com Nuno Santos

"Qualquer coisa que eu faça é humor", disse Herman José ao DN, quando questionado sobre que tipo de programa poderá fazer "a partir de Março", mês em que deverá voltar à antena da SIC. Para já, ainda nada está decidido, mas o humorista vai reunir-se hoje com Nuno Santos, director de programas do canal de Carnaxide, para "conversar sobre o assunto". Fora dos seus projectos está um regresso à RTP, uma hipótese que é, várias vezes, veiculada por vários órgãos de comunicação social. "Só posso voltar à RTP quando a história de 1982/83 se repetir. Nessa altura, José Niza passou para director do canal, e como era um grande fã meu e do Mário Viegas impôs que eu e o Mário tivéssemos um programa." Mas José Fragoso, director de programas da estação pública, não é fã seu? "Não. Sinto que ele não é um grande fã meu. Pelo menos, pelos sinais que tem dado, é apenas um fã mediano." Por outro lado, para Herman José, "um regresso à RTP só faria sentido para fazer um grande talk show num teatro, como foi feito em Herman 98". De qualquer forma, para já, o humorista está a fazer espectáculos e a pensar num novo programa na SIC.
Poderá ser um concurso, um talk show ou um programa de humor? "Pode ser qualquer coisa. Comigo qualquer formato é um programa de humor. Veja-se o que foi a Roda da Sorte, que eu adorei fazer. Era um concurso, mas também era humor. Eu adoro apresentar concursos e acho que isso se via pela felicidade que eu transparecia ao apresentar a Roda da Sorte", disse Herman José. Mas esse concurso era um pouco de tudo: concurso, humor, culinária, discos pedidos... Certo? "É isso mesmo! Comigo é sempre um pouco assim. No Herman SIC isso também se passava (risos)", concordou ainda o humorista. "Mas nada está definido para o futuro próximo. Só amanhã [hoje] vou falar com o Nuno Santos. Mas o Nuno é um pouco como a minha mãe... Por ele, eu trabalhava de manhã à noite (risos)", disse o humorista com a sua habitual boa disposição. Entretanto, Herman José tem feito vários espectáculos, sobretudo para empresas. "Tenho feito vá- rios. E isso dá-me um enorme prazer. Adoro o contacto directo com o público. Tenho feito espectáculos mais carotes e outros que nem tanto. Este domingo vou fazer um em Ílhavo, que vai ser uma homenagem a Carlos Paião", revelou o humorista e apresentador, conhecido também como "o verdadeiro artista".
(...)
Resta agora esperar para saber que tipo de programa tem Nuno Santos para Herman José, provavelmente, em Março.
fonte: DN

Comentários