Diogo Morgado vestiu a pele de Salazar na mini-série A vida Privada de Salazar, que a SIC transmitiu nos dias 8 e 9 de Fevereiro. Esta mini-série mostra o lado secreto do chefe do governo e as suas relações turbulentas e conturbadas com o sexo feminino ao longo de 40 anos, entre a década de 20 e os anos 50.
O primeiro episódio desta mini-série de duas exibições foi o melhor programa da SIC no dia em que foi transmitido, tendo alcançado 12.6% de audiência média e 32% de share. Foi visto por um total de 3.269.400 espectadores que viram em média cerca de 32 minutos do evento, o que corresponde a mais de 36% da duração total do episódio.
O primeiro episódio desta mini-série de duas exibições foi o melhor programa da SIC no dia em que foi transmitido, tendo alcançado 12.6% de audiência média e 32% de share. Foi visto por um total de 3.269.400 espectadores que viram em média cerca de 32 minutos do evento, o que corresponde a mais de 36% da duração total do episódio.
O segundo episódio desta mini-série, transmitido no dia seguinte, 9 de Fevereiro, segunda-feira, registou 10.4% de audiência média e 26% de share. Foi visto por um total de 2.632.700 espectadores que consumiram mais de 34 minutos, ou seja, 37.5% da sua duração total. Estes valores também lhe garantiram o primeiro lugar na tabela de audiências do canal nesse dia.
Observando a percentagem de audiência que esteve presente no primeiro episódio, é possível constatar que, entre os espectadores que viram este primeiro episódio, cerca de 47.5% viu também o segundo. Já entre os espectadores que viram o episódio de segunda-feira, mais de 59% tinham visto também o episódio anterior.
Observando a percentagem de audiência que esteve presente no primeiro episódio, é possível constatar que, entre os espectadores que viram este primeiro episódio, cerca de 47.5% viu também o segundo. Já entre os espectadores que viram o episódio de segunda-feira, mais de 59% tinham visto também o episódio anterior.
No perfil de audiência, A Vida Privada de Salazar registou a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, destacou-se a Classe C2 com consumo audiência acima dos 33%. Por Género, a preferência pelo programa pertenceu à população feminina. Por faixa etária, o melhor perfil de audiência verificou-se junto dos indivíduos com mais de 64 anos e entre os 45 e os 54 anos.
fonte: Marktest
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