Estreia em breve na SIC "Caminho das Índias"

Juliana Paes está a arrasar em ‘Caminho das Índias, a nova novela da Globo que a SIC estreia em breve. No papel de ‘Maya’, a protagonista de mais uma trama da autoria de Glória Perez, a actriz tem garantido boas audiências à novela, já em exibição no Brasil, e continua a ter aulas de dança indiana. Durante a gravação de uma cena em que dançava sozinha no quarto, Juliana Paes recebeu fortes aplausos dos seus colegas graças ao espectáculo de dança que deu.
As primeiras gravações da novela que vai substituir ‘A Favorita’ decorreram na Índia. Tony Ramos (no papel de ‘Opash’) ficou fascinado com o Oriente. "Gravei cenas num riquexó e, de repente, cruzava-se um camelo transportando pedras para construção, um turista em cima de um elefante, uma vaca sagrada parada no meio da rua", confessa no blogue da equipa que esteve na Ásia. Além disso, o actor confessa: "Passei 20 dias sem comer carne e não senti falta, tamanha é a qualidade da culinária de lá".
Glória Perez revela que, tal como é seu costume, abordará temas sociais. "Na Índia, há os intocáveis. No Brasil, teremos o universo da saúde mental", conta.
Além dos temas e das paisagens, outra das grandes apostas é o elenco. ‘Maya’ viverá um triângulo amoroso: depois de se apaixonar por ‘Bahuan’ (Márcio Garcia), surge outro homem na sua vida, ‘Raj’ (Rodrigo Lombardi). Tony Ramos é ‘Opash’, marido de ‘Indíra’ (Eliane Giardini). O veterano Lima Duarte é ‘Shankar’ E Vera Fisher é ‘Chiara’, que no início da história se apaixona por ‘Murilo’ (Caco Ciocler).
MAIS DADOS
NA ÍNDIA
Juliana Paes, vestida a rigor de sari, facilmente seria confundida com as mulheres indianas.
EMIRADOS ÁRABES
A equipa viajou depois para o Dubai. André Gonçalves (‘Gopal’), Letícia Sabatella (‘Yvone’) e Alexandre Borges (‘Raúl’) nos Emirados Árabes a gravar em frente ao Burj Dubai, um prédio ainda em construção que já se tornou o mais alto do Mundo.
A AUTORA
Glória Perez já habituou o público a novelas sobre temas sociais e cenários fora do comum. Em 2002, em ‘O Clone’, Giovanna Antonelli e Murilo Benício deram vida a dois muçulmanos que se apaixonaram e lutaram contra a tradição dos casamentos combinados pelas famílias.
fonte: CM

Comentários