Último programa com Fátima Lopes bate TVI e RTP1

A estreia de Merche Romero e Carlos Ribeiro no programa ‘Fátima’, da SIC, conquistou mais telespectadores para o programa matinal da estação de Carnaxide.
Na quinta-feira, dia 5, ‘Fátima’ foi o programa mais visto nas manhãs, ao registar uma audiência de 3,4% e um share de 31%. O rival da TVI, ‘Você na TV!’, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, ficou em segundo, com 3% de audiência e 26,8% de share. ‘Praça da Alegria’, RTP 1, com Sónia Araújo e Jorge Gabriel foi o menos visto.
Esta vitória de ‘Fátima’ inverte, desde já, a tendência que se vinha a registar há uns meses, com ‘Você na TV!’ a vencer nas manhãs. Na quarta-feira, dia 4, o programa da TVI registara 3% de audiência e 30,2% de share, enquanto ‘Fátima’, apresentado por Fátima Lopes, não foi além dos 2,8% de audiência e 28,4% de share.
fonte: CM

Comentários

Anónimo disse…
Estou mto triste pq o programa da Fatima terminou. So gostava d saber o pq? Acho q c a Fatima Lopes apresentar o programa ia voltar ao top.
antonio rocha disse…
porque é que a fatima lopes não vem pra a sic de novo ela e a rainha das manhãs eu já fui figurante e ela e uma otima apresentadora eu gosto muito dela se todas as pessoas fossem com ela o mundo seria melhor ela já fez tantas coisas por tantas pessoas por favor colocem a FATIMA LOPES novo na sic...
ass. anntonio rocha de alverca