Camilo, o Presidente em Abril na SIC

Em Fanecas de Cima, freguesia fictícia na nova série de humor da SIC, é Camilo, o presidente da junta, quem mais ordena. Nos estúdios em Alcochete, decorrem a todo o vapor as gravações de ‘Camilo, o Presidente’, a nova aposta de entretenimento que a SIC quer estrear em Abril.
Filipe d’Aviz e Lourenço Henriques são os autores dos textos que têm a supervisão de Camilo de Oliveira. Há dois anos afastado do pequeno ecrã, o actor mostra uma preocupação: “Há uma grande expectativa da parte do público que, depois de tantas reposições, está desejoso de ver coisas novas. Mas este formato precisa de ter as audiências dos trabalhos anteriores que estiveram sempre na liderança. Quero manter o mesmo nível”.
Em ‘Camilo, o Presidente’, o popular actor conta com um elenco fixo constituído por Marina Santiago, Manuel Melo, Carlos Sebastião, Cristina Areia e Carlos Almeida Ribeiro, este último no papel de rival, o presidente da Junta de Freguesia de Fanecas de Baixo. O enredo da nova série gira em torno da rivalidade entre duas vilas.
“As histórias que o público vai ver são muito actuais”, promete Camilo para os 13 episódios da nova série. A noite da estreia promete agitação já que ‘Camilo’ assalta a sede da junta de freguesia rival para recuperar umas comprometedoras fotos em que posa ao lado de umas beldades .

RETRATOS DA PERSONAGEM
UM AUTARCA QUE GOSTA DE VISIBILIDADE PÚBLICA
Apaixonado pelo cargo e cheio de ambições políticas, ‘Camilo’ não desperdiça uma inauguração para se deixar fotografar ao lado de proeminentes figuras políticas como Mário Soares, José Sócrates ou Cavaco Silva. Nas paredes ou na secretária do gabinete do presidente da junta de freguesia não faltam fotografias. “São todas montagens excepto aquela em que estou ao lado de Cavaco Silva”, explica Camilo.
fonte & foto: site CM

Comentários