Magazine na SIC Mulher

“Para 2009 já temos algumas entrevistas de peso. Alicia Keys, Edward Norton e Clive Owen, entre outros”, revela à Correio TV Rui Pedro Tendinha, o rosto do programa ‘Grande Cinema’, exibido aos domingos na SIC Mulher.
Will Smith, Penélope Cruz, Joaquin Phoenix e Colin Farrell são alguns dos famosos já entrevistados, em exclusivo, para o programa da SIC Mulher pelo jornalista que não falta aos “principais festivais de cinema da Europa e dos EUA”. Humildade e informalidade são os segredos de Tendinha para conseguir “criar uma química com o entrevistado, de modo a que aqueles dois ou três minutos de conversa útil – contabilizados pelos agentes, os publicistas – tenham o máximo de conteúdo”.
Apaixonado por cinema, Rui Pedro Tendinha é, também ele, um rosto conhecido de algumas estrelas. O que equivale a reencontros curiosos e marcantes. “O [George] Clooney já me conhece e sempre que me vê por perto vem falar-me. Lembra-me sempre que quem cuida da sua casa em Como, Itália, são portugueses”, revela o jornalista. E conta que já levou um “valente abraço de Tom Cruise” e um “sorriso de Paris Hilton numa loja em Los Angeles”. Além das entrevistas, ‘Grande Cinema’ divulga as produções em estreia, através da exibição dos ‘making of’.
PROMOÇÃO: MODA NACIONAL
Nas suas viagens, o apresentador de ‘Grande Cinema’ promove o que é nacional: “O Chris Brosnan gostou do que eu tinha vestido e disse-lhe que era de um estilista português, Nuno Gama”.
fonte: CM

Comentários