O Programa mais visto do ano

O jogo para a Taça da Liga, emitido no sábado pela SIC, foi o programa mais visto do ano. A estação liderou a tabela de audiências no fim-de-semana graças ao encontro entre as equipas do Sporting e do Benfica, no sábado, dia em que registou 32,5% de share no total do dia, e à entrevista com o árbitro do encontro, Lucílio Baptista, no domingo, com 28,5 pontos percentuais de share total.
A final foi vista por 2,188 milhões de telespectadores e sagrou vencedor o clube da Luz. Mas os sportinguistas contestaram um penálti assinalado pelo árbitro por, segundo ele, o jogador Pedro Silva ter jogado a bola com mão dentro da área. Durante o encontro, a SIC obteve 59,3% de share .
No domingo, depois de a equipa chefiada por Lucílio Baptista ter visionado o jogo, o árbitro foi ao ‘Jornal da Noite’ para se retratar. O noticiário da SIC obteve 33,3 % de share.
No mesmo dia ‘Não Há Crise!’, programa de apanhados apresentado por Nuno Graciano alcançou 33,2 % de share, enquanto ‘Atreve-te a Cantar’, conduzido por Bárbara Guimarães, chegou aos 30,7%. Já ‘Fama Show’ ficou-se pelos 32,5% seguido pelo filme ‘Déjà Vu’, com 30,8%.
PORMENORES
'JORNAL DA NOITE'
O noticiário, que foi para o ar no sábado às 18h59, cerca de meia hora antes do encontro entre os dois grandes clubes lisboetas, obteve um share de 30,7 pontos percentuais.
ENTREVISTA
Na entrevista, conduzida por Maria João Ruela, no domingo, no ‘Jornal da Noite’, o árbitro de Setúbal, Lucílio Baptista, reconheceu ter agido por intuição e que não havia motivo para marcar o penálti.
fonte: site CM

Comentários