Paulo Rocha como herói da novela

“Olha o herói da minha novela!”. Foi com estas palavras que o argumentista brasileiro Aguinaldo Silva cumprimentou, ontem à noite, pela primeira vez, o actor Paulo Rocha.
De passagem por Portugal e numa noite marcada pelo lançamento oficial de um romance da sua autoria - 98 Tiros de Audiência - o autor de grandes sucessos como Tieta e Senhora do Destino, não poupou elogios ao actor da SIC .“Gosto muito do Paulo Rocha. Eu estava cá quando ele fez a novela Vingança e gostei muito do trabalho dele. Se eu fizer uma novela em Portugal, o Paulo Rocha vai ser protagonista, o herói!”, afirmou o argumentista da Globo que contou com o apoio de inúmeros amigos, entre os quais o realizador André Cerqueira e o argumentista Rui Vilhena presentes no espaço BBC Café, em Belém, Lisboa.
Visivelmente emocionado, Paulo Rocha denunciava no rosto a alegria do momento. “Foi extremamente emocionante. Quando ele disse ‘Olha o Herói da minha novela!’, deu-me vontade de olhar para trás e ver se ele estava mesmo a falar para mim! (risos) Ouvir alguém, que escreveu novelas tão extraordinárias e que marcaram gerações em Portugal e no Brasil, dizer o que ele disse faz com que qualquer pessoa fique com problemas nas pernas! (risos)”, afirmou o actor que em breve vai aparecer na nova novela da SIC, Eterno Amor, na pele de um mecânico engatatão.

fonte: JN

Comentários