Promo SIC

feito pelo SIC Blog!

Comentários

Anónimo disse…
muito giro a promo!

parabens :)
Hugo Cunha disse…
Cuidado com a TVI24 e os seus comentadores de futebol das Segundas que são de luxo o regresso de Poncio Monteiro, Médico Eduardo Barroso e o Presidente da Camâra de Sintra, os da Sic Noticias infelizmente não são tão bons e a Sic Noticias acaba por ter a sorte de RTPN ter o seu programa ás Terças se não era pior ainda pois para mim são tambem melhores que os da Sic Noticias.
Unknown disse…
ADOREI.
Não sei porque tiveste a iniciativa de fazer um blog exclusivamente sobre a sic, com isto quero-te dizer que sou uma grande. grande fã da SIC. Adoro.
Não vejo outro canal a não ser a SIC. Raramente troco.
Gosto de quase toda a programação da SIC e também dos profissionais (claro que ninguém é perfeito).
Gostava de saber a razão de te dedicares tanto a estação de TV de Carnaxide?
Obrigado e mais uma vez muitos parabéns pelo BLOG.
Karina Silva
Hugo Alves disse…
Eu não tenho nada a ver com a SIC ou seja, eu não trabalho lá nem tenho ninguém da família que trabalha lá!
No entanto adoro a estação desde que ela nasceu. Para mim foi, é e será a melhor estação de tv que existe em Portugal!