Malucos do Riso mantem-se em destaque na SIC

A nova série dos “Malucos do Riso” estão a ajudar a SIC a recuperar, ainda que ligeiramente, as audiências no seu horário nobre, aparecendo sistematicamente no top5 dos programas mais vistos.
É certo que não é nenhum feito, até porque continua bem longe das novelas da TVI, mas são sempre mais ums pontos de share, que no final de contas ajudam o canal de Nuno Santos a reforçar a segunda posição no geral do dia.
Os “Malucos do Riso” têm sido várias vezes a tábua de salvação para as audiências do canal de Carnaxide, mas os muitos anos de várias repetições acabaram por cansar os espectadores, acabando por sairem do ar. Regressam agora, segundo a SIC, com novas anedotas, novos cenários e novos actores. Incólume continua a TVI, que se mantém fixa no topo das audiências.

Comentários

Miguel disse…
As audiências não são assim tão regulares. Marcou presença no top5, sim, mas isso foi mais na primeira semana, pois desde há algum tempo para cá que chega a fazer valores de share perto dos 20%. Mas sempre foi uma maneira de não exibir o Não Há Crise e o Tá a Gravar tantas vezes.