Novo programa de norte a sul no Verão

A programação de Verão da SIC é marcada pela "produção interna de um novo formato que vai percorrer o País" e que visa "recuperar e reforçar a proximidade do telespectador", revela ao CM Luís Marques, director-geral da estação.
O novo programa, ainda sem nome, com estreia marcada para Julho, tem por objectivo "aproveitar o Verão para recuperar essa lógica de proximidade que é tradição do canal", explica Luís Marques, acrescentando: "Vamos retirar a SIC dos estúdios para o país real."
Este formato vai andar na estrada durante os meses de Julho, Agosto e Setembro, "tem a particularidade de ter direcção de produção da SIC, em colaboração com o Manolo Bello", sublinha o director-geral. A aposta na produção própria é, de facto, o grande trunfo do canal para os próximos tempos. "Achamos que a SIC tem o ‘know how’ e tem recursos para o fazer – já o fez no passado. Claro que poderemos precisar de alguns apoios, mas achamos que temos condições e profissionais para o conseguir."
O formato vai ocupar o horário de ‘Contacto’, que pode não voltar após a época estival. "Vão existir algumas alterações nos programas da manhã e da tarde. Poderão surgir novos formatos", esclarece ainda o director-geral da estação, garantindo a estreia, para o final de Maio, do concurso de origem japonesa ‘Hole in the Wall’.
As eleições europeias irão ocupar a antena da SIC durante o mês de Junho.
fonte: site CM

Comentários

Unknown disse…
será k o contacto vai e não volta?
é pena, eu gosto do formato, faria-lhe talvez algumas pequenas alterações, mas gosto...