O regresso dos "Malucos do Riso"

As noites da SIC voltam a mudar. Depois de a telenovela brasileira Caminho das Índias ter trocado de horário com a portuguesa Podia Acabar o Mundo, agora é a vez de Os Malucos do Riso entrarem na grelha de Carnaxide logo após o Jornal da Noite. Falta agora saber se 'Tá a Gravar e Não Há Crise! reduzem o tempo de emissão ou se um deles sai do ar. O DN contactou Nuno Santos, director de programas da SIC, mas até ao fecho desta edição não obteve resposta.
De acordo com o comunicado do canal de Pinto Balsemão, a nova temporada de Os Malucos do Riso vai ter "novos actores, novos cenários, novas piadas e interactividade com o público". E acrescenta: "São estas as principais novidades de um programa que é uma referência para o público nacional. Humor popular e para toda a família de segunda a quinta-feira, com a chancela de qualidade da SP Filmes [produtora], responsável por alguns dos maiores êxitos da comédia televisiva nos últimos anos: Camilo e Filho, Camilo na Prisão, A loja do Camilo, Maré Alta, tal como todas as séries de Os Malucos do Riso".
Este formato de humor estreou-se em 1995, três anos depois do início da SIC em 1995 e rapidamente se tornou num dos programas mais populares com a representação de anedotas de alentejanos e de louras, por exemplo. Do seu elenco fizeram parte nomes como Guilherme Leite, de quem é a ideia original, mas que deixou o programa alguns anos depois, sendo hoje um dos seus críticos.
Mas Os Malucos do Riso rendeu sempre boas audiências à SIC e, por isso, várias versões foram feitas: Os Mini Malucos do Riso, Os Malucos na Praia, Os Malucos nas Arábias, Malucos e Filhos, Os Malucos no Hospital e Os Malucos na Selva.
fonte: site DN

Comentários

Miguel disse…
Não sou grande fã desta coisa, mas se tiver bons resultados, sempre dá para reduzir a duração dos já mais do que gasto Tá a Gravar e Não Há Crise...
Ah, e concordo com o Guilherme Leite quando diz que o programa devia evoluir e passar a ter também skecthes proprios.
Hugo Cunha disse…
Malucos do Riso, Maratonas Rebelde Way, Merche Romero sozinha a fazer manhãs com os mesmos tontos de sempre, acham que é assim que a Sic vai melhorar ao longo da semana não me parece(e nesta época da Pascoa pior ainda). Preferivel cinema infantil repetido era capaz de ser melhor. Dar agora montes de Rebeld Way quando muitos não conhecem a história devido ao horário normal em que passa não me parece que vá melhorar as audiências. Por favor limpem a programação toda durante a semama e fique só o Todos em Linhas alguns programas de informação e a novela Brasileira, porque a portuguesa parece-me que não vai lá é a pena.
Susana F. disse…
O q é feito do Tá a gravar??? A programação à noite tava excelente e voltaram a estragar tudo c o regresso dos malucos do riso. E mais: a novela brasileira tá a vir cada vez mais tarde... assim ñ vão lá, meus senhores.