Ophra pela primeira vez na SIC Generalista

O programa da Oprah Winfrey vai ser transmitido pela primeira vez na SIC generalista. O motivo é a presença dos pais de Maddie McCann no "talk show".
A participação do casal inglês já foi gravada e integrará a edição do "Oprah Winfrey show" da próxima segunda-feira nos Estados Unidos. Em Portugal, a sua exibição ainda não tem data definida, mas, segundo a estação de Carnaxide, acontecerá logo que o material ficar disponível e em horário de destaque. Em princípio, acontecerá durante o mês de Maio.
Na entrevista dirigida pela apresentadora norte-americana, Madeleine McCann chega a emocionar-se ao ver uma foto da filha desaparecida com um rosto de seis anos, imagem que foi trabalhada por peritos. A criança inglesa desapareceu do seu quarto, na praia da Luz, a 3 de Maio, faz agora dois anos.
O programa da Oprah é transmitido regularmente em Portugal através da SIC Mulher com alguns meses de atraso em relação à emissão norte-americana. Estreado em 1986, o "talk show" deixou em meados dos anos 90 uma linha mais sensacionalista. Uma das suas edições mais vista foi a entrevista ao Michael Jackson.
fonte: site JN

Comentários