Paulo Rocha em "Eterno Amor"

A alegria é um estado de espírito que Paulo Rocha parece manter sem esforço. “No cômputo geral, sinto-me uma pessoa cheia de sorte”, revelou nas gravações finais de ‘Podia Acabar o Mundo’ (SIC), em que interpreta Hélder, namorado clandestino de Sara (Adelaide de Sousa). Após um curto período de férias, o actor está pronto para abraçar o novo projecto da estação, no qual fará de mecânico ‘engatatão’.
Em ‘Podia Acabar o Mundo’, Paulo Rocha tem, antes do namoro com Sara, um amor platónico pela mãe solteira Rosário (Ana Cunha). A propósito desse caso, diz: “Julgo que nunca tive uma namorada que tivesse um filho mas penso que, quando isso acontece, criam-se laços de afecto com a criança que persistem ainda que os adultos venham a afastar-se.”
Quanto a amores platónicos, Paulo Rocha confessa: “Tive uma paixão assim, aos 18 anos, por uma colega quando estudava em Cascais. Acabei com a namorada que tinha por causa dela mas a paixão passou, eu fiquei sem namorada e nunca disse nada à miúda. Julgo que fui um bocadinho estúpido, mas pronto... (risos).” O actor admite: “Sou tímido mas tenho algumas qualidades, como um sentido de humor engraçado. Isso, às vezes, resulta.” Quanto à nova novela, diz:“Aceito um trabalho quando o projecto me motiva.”
FÉRIAS DE SONHO
“GOSTO DE IR A LONDRES”
Quando acabou de gravar ‘Podia Acabar o Mundo’, há poucas semanas, Paulo Rocha viajou para Londres, rumo às férias dos seus sonhos. Na ocasião, revelou: “Tenho alguns amigos lá e irei ver algumas peças de teatro. Até já tenho os bilhetes. Gosto de ir a Londres e adorava estudar lá.”
fonte: site CM

Comentários