Análise das Audiências do Mundo dos Recordes

Rita Andrade apresenta aos sábados, na SIC, o programa Guinness O Mundo dos Recordes, onde mostra alguns dos desafios mais insólitos e de maior tensão que os candidatos, espalhados pelo planeta, estão dispostos a passar para poderem fazer parte do livro da fama.
O magazine do Livro dos Recordes estreou a 4 de Abril, com 9.3% de audiência média e 30.2% de share que continua a ser das emissões transmitidas, o melhor registo. Até à data foram transmitidos nove programas que detêm 6.6% de audiência média e 26% de share.
No perfil de audiência e por região destacam-se as regiões do Interior e do Litoral Norte. Por classe social, a melhor adesão pertence à Classe C2 que é responsável por mais de 40% da audiência do programa. Por Género, O Mundo dos Recordes regista a melhor adesão junto da população feminina. Na faixa etária, o magazine apresentado por Rita Andrade detêm o melhor perfil de audiência junto dos alvos 4/14, 15/24 anos e 35/44 anos que juntos totalizam mais de 50% da audiência de O Mundo dos Recordes.

Comentários