Especial Michael Jackson a partir das 00:25

O horário nobre da SIC hoje é preenchido com dois programas de diversão. Logo após o “Jornal da Noite” não perca Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio com mais um “Tá a Gravar”. Depois do “Tá a GravarNuno Graciano trás os melhores apanhados internacionais com o “Não Há Crise”.
Assim sendo, “Salve-se Quem Puder” edição de famosos é apenas emitido amanhã depois da “Grande Reportagem SIC”.
Ainda hoje a não perder a partir das 00:25 um documentário sobre o rei da Pop Michael Jackson!

Comentários

DS disse…
Eu vi e achei bastante interessante o especial.
mariofalcao disse…
Alguém me pode dizer o nome desse documentário. Já muita gente me falou dele e gostava de o tentar arranjar.

Desde já agradeço!
Hugo Alves disse…
Olá Marinho!
O documentário tem o nome de: Michael Jackson único e inimitável!

obrigado!
mariofalcao disse…
Muito obrigado!

Tenho bastante curiosidade em o ver.

Cumprimentos! ;)
Hugo Alves disse…
De nada! Se precisar de mais alguma coisa avise!
ana simoes disse…
alguem sabe como se abre o documentario do Michael Jackson? n consigo abrir.

Obrigada
ana simoes disse…
alguem sabe como se abre o documentario do Michael Jacson? aquele que deu na tv á noite, n consigo abrir..

Obrigada
Ana Freitas disse…
ola!

alguem me pode dar o link da reportagem do Michael Jackson que a sic passou no sabado? estou farta de procurar e não consigo :S