Fátima & Comunicasom - laços que continuam

Começando pelo “Fátima Lopes” sem esquecer do “SIC 10 Horas”, do “Contacto”, do “Às 2 por 3”, do “Boca a Boca”, do “Etnias” a Comunicasom produziu muitos programas já para não falar do “SIC a Caminho do Mundial” no Parque Mayer…
Hoje terminou mais um… desta feita foi o “Fátima”.
Lembro-me de em 2005 aquando da direcção de Francisco Penim surge “Fátima” com o seu primeiro genérico e a abrir o programa esteve precisamente Tony Carreira. Muitas histórias, sorrisos, alegrias, choros, ajudas, esperança passaram pelo plateau do programa.
Com Fátima Lopes como apresentadora, sendo que era substituída por Rita Ferro Rodrigues durante as férias e mais recentemente com Carlos Ribeiro e Merche Romero foram eles que nos animaram durante os últimos quase quatro anos… Três anos e meio de programa em que houve humor com os Commedia à La Carte, com Carlos Cunha, Óscar Branco, Fernando Ferrão entre muitos outros.
Tivemos Aqui Fala-se, Crónica Policial, Ajudem o Tiago, Tertúlia Cor-de-Rosa, As crónicas do Eirozinho, tivemos música, humor…
Ao fim de 915 programas e mais de três mil horas em directo e em português o programa chega ao fim. OBRIGADO COMUNICASOM pelo empenho demonstrado ao longo dos muitos dias passados muitas vezes sem motivos para rir e mesmo assim seguiram em frente.
ATÉ JÁ até porque a Comunicasom não sai da SIC! Já a partir de segunda-feira o programa que estreia de nome “SIC ao Vivo” tem co-produção da Comunicasom encabeçada por Manolo Bello!

Comentários