Fátima Lopes regressa com as Marchas

Em grande. É o que se pode dizer da forma como Fátima Lopes vai regressar à antena da SIC, depois da licença de maternidade. A apresentadora das manhãs de Carnaxide (antes da entrada de Merche Romero, que a substituiu) vai ser a principal cara da emissão em directo das Marchas Populares de Lisboa, que acontecem dia 12, na Avenida da Liberdade.
"Até Setembro farei emissões especiais. O meu regresso assíduo vai acontecer em Setembro, quando arrancar a nova grelha. Em relação às marchas, posso dizer que fiquei muito contente quando o Nuno [Santos, director de programas da SIC] me convidou. Agrada-me particularmente por ser uma emissão próxima das pessoas. Sempre trabalhei para o povo e orgulho-me disso."
E que pensa Fátima Lopes da apresentadora que a substituiu no programa Fátima, por causa da licença de maternidade? "Nunca vejo tudo, por causa das minhas responsabilidades como mãe, mas ela evoluiu imenso e nota-se que se tem adaptado ao formato, que não é fácil", respondeu, elogiando a colega. as nem só a recente mamã vai estar na emissão das marchas. José Figueiras (co-apresentador), Ana Rita Clara, Vanessa Oliveira, João Manzarra e Nuno Eiró são as outras caras da transmissão.
Entretanto, Nuno Santos anunciou que a série portuguesa Cenas de Um Casamento (formato espanhol) estreia-se na segunda-feira, logo a seguir ao concurso Salve-se Quem Puder.
fonte: DN

Comentários