"Mar Azul" substitui "Rebelde Way"

Está decidido! Assim que acabar a novela "Rebelde Way" estreia "Mar Azul". Isto mesmo foi referido no final da novela “Rebelde Way” que o voz off Jorge Gomes anunciou que “Mar Azul” vai estrear no horário da novela RBL! É uma série do mesmo género da Rebelde que será dobrada em português.
Aqui fica uma pequena sinopse da série:
É uma série voltada para adolescentes, cheia de namoros, intrigas, brigas, mas com um conteúdo leve, e adequado para todas as idades. Tem início com um grupo de adolescentes na praia dourada da Austrália, que passam a fazer parte de uma academia de surf profissional, a Solar Blue, com o objetivo de ganhar patrocínio e viagem para os melhores da classe. Com o passar dos episódios são focados uma gama de problemas e situações familiares e de grupo para alcançarem seus objetivos.
Será que os fãs e seguidores da "Rebelde Way" ficam contentes com esta decisão? Fica a questão.
Aqui ficam 2 vídeos: o 1.º é publicidade e o 2.º é o genérico "original"


Comentários

DS disse…
eh pah a serio..
Desculpa os modos, mas uma série dobrada em português? Para mim, como espectador, é das piores coisas que pode haver. Mas vale por legendas.

Espero que quem vir goste, porque eu não farei parte da audiência desta série.
Hugo Alves disse…
não tens de pedir desculpa... a sinopse foi-me cedida gentilmente pela SIC!
Se é rodada na Austrália... e me deram os dados que está na sinopse é muito provável que seja uma série dobrada para português...
Alguém que está desiludido com o caminho que a sic está a levar. disse…
mais um projecto fracassado!
a sic bem tenta, mas se não inova e não faz programas com qualidade, nao vai lá!
e eu sempre fui um seguidor da sic, mas agora não estou cansado mas saturado com a porcaria de grelha que está no ar! até já prefiro ver as novelas da tvi aos programas que a sic passa e irá passar!
e o criador do blog que aceite os comentários, porque o que li num comentário mais abaixo, nao aceitou as criticas de um visitante; e isso é muito mau...
Miguel disse…
Pelo menos emitiam a Rebelde Mexicana! Agora Mar Azul...
Anónimo disse…
Dobrada é que não!!
Que eu saiba nós já estamos habituados às legendas! Até porque fica bem melhor...
Anónimo disse…
Mar Azul, digam antes Mar Negro!!!Se alguém preferir esse "mar" em relação à Rebelde Way, então é porque está a precisar de se afogar...

Bons Mergulhos!