"Portugal de lés a lés" arranca dia 29

'Portugal de Lés a Lés’ é o nome do programa de Verão da SIC, que estreia no dia 29. Merche Romero, Vanessa Oliveira e Liliana Campos fazem dupla com Nuno Graciano, Nuno Eiró e José Figueiras, respectivamente, neste formato de entretenimento que vai percorrer o País ao longo de 55 dias. Ana Rita Clara, Raquel Strada e João Manzarra são os repórteres de serviço.
Com exibição de segunda a sexta-feira em dois horários, de manhã e à tarde, e em directo, ‘Portugal de Lés a Lés’ visitará 55 localidades durante os meses de Verão.
"A maioria das regiões que vamos visitar são do Litoral, mas também vamos ao Interior. Temos ainda a ambição de ir à Madeira e aos Açores, mas não está confirmado", adiantou anteontem ao CM Nuno Santos, director de Programas da SIC, à margem das ‘Marchas Populares de Lisboa’.
"Pretendemos colocar a SIC na vida dos portugueses e mostrar o País em férias com um formato de entretenimento que terá jogos, música, entrevistas e contará com a participação do público. Será um programa divertido de acordo com o Verão", acrescenta.
Manolo Bello, responsável da produtora Comunicasom, com quem a SIC trabalha há cerca de 15 anos, irá prestar apoio técnico no ‘Portugal de Lés a Lés’. O programa de Verão terá de resto produção interna da estação de Francisco Pinto Balsemão.
PORMENORES
VERÃO
Os programas ‘Fátima’ e ‘Contacto’, exibidos, respectivamente, de manhã e à tarde, despedem-se dia 26 de Junho.
POPULAR
O novo formato da estação de Carnaxide pretende voltar aproximar a SIC do público, um desejo há muito manifestado pelo director-geral Luís Marques.
fonte: site CM

Comentários

Anónimo disse…
Adoro a Raquel Strada!

Finalmente aproveitam talentos á séria, e param de brincar ás televisões!
Hugo Cunha disse…
Detesto Raquel Strada se lhe juntar-mos a Maya e a Merche Romero temos as piores apresentadoras da Sic. Já agora acordem e ponham a Rita Ferro Rodrigues depressa no ar e deixem-se de andar a inventar. A Nivel Masculino para mim só o Marco Horácio vale alguma coisa, o resto é muito mau a começar pelo Nuno Eiro.
Anónimo disse…
A Rita Ferro Rodrigues e a Raquel Strada, são as melhores apresentadoras que a Sic tem.

Ao menos não têm peneiras, e falta de empatia com o público, como algumas, que talento só nas mamas ou no rabo.

A Sic tem muito que aprender ainda.

Eu detesto a Ana Rita Clara e a Rita Andrade. E a Diana Chaves, meu deus, é um atentado á inteligência pública.