Bárbara Guimarães na rentrée

Tendo na mira um novo projecto, a Direcção de Programas da SIC e a apresentadora de formatos domingueiros de popularidade como Família Superstar e Atreve-te a Cantar preparam-se para entrar em intensa negociação.
A mulher de Manuel Maria Carrilho - intelectual que agora cumpre em Paris as funções de embaixador de Portugal junto da UNESCO - reunir-se-á com Nuno Santos e companhia já no próximo mês de Agosto. Isto apesar de as ditas conversações poderem vir a roubar alguns dias ao seu período de férias em família.
Prometido está que o novo programa de entretenimento contará com «o factor surpresa» e deverá, a exemplo de Atreve-te a Cantar, ser uma adaptação à realidade portuguesa de um original estrangeiro de sucesso.
O título ainda em construção deverá ser emitido em horário nobre, uma honra que Bárbara tão bem conhece, ou não fosse uma constante na sua carreira.
Entretanto, e apesar de não revelar o local exacto de descanso na companhia do marido e do filho, Dinis Maria, de cinco anos, nestas férias a comunicadora optará por viajar para o estrangeiro, para um sítio algures entre a praia e o campo. E sem medo da gripe A, pois a apresentadora garante que o destino eleito não é de risco.

Comentários

DS disse…
Tudo bem. Teremos de levar com ela. Mas por o menos que seja em directo. O formato sempre é mais animado.