Edição Especial Cristiano Ronaldo Real Madrid

É amanhã que o Mundo estará com olhos postos em Madrid, mais propriamente no estádio Santiago Bernabéu. O estádio do Real apresenta o melhor do Mundo que lhe custou nada mais nada menos que 94 MILHÕES de Euros. E como a SIC está onde está Ronaldo, não pode perder esta segunda-feira a partir das 18h30 um especial em directo desde a capital espanhola cujo objectivo é apenas e só a apresentação de Cristiano Ronaldo.
A SIC tem uma equipa em Espanha para acompanhar a apresentação dos quais se destacam Nuno Pereira, Nuno Luz e Pedro Mourinho que tem estado durante este domingo a fazer directos com a SIC e SIC Notícias.


Comentários

Anónimo disse…
Isto do CR no RM ja chateia...
letras que falam disse…
olá,
acho esta cena do cristiano ridicula e deveras vergonhosa para o trabalhador em geral, é brincar com o dinheiro e por coisas que pouco valem para mim ele é, mimado e pouco homem, pois não o vejo a ajudar doentes e os mais carenciados, mas sim a gastar dinheiro para ter prazer...á mas ele tem que pagar senão acho que não tinha ninguem por vezes o dinheiro faz-nos pensar que temos amigos mas....se acaba ficamos como no deserto sós..

cesario pereira