Eusébio Cup volta à SIC

A SIC vai transmitir o jogo Benfica-AC Milan a contar para a Eusébio CUP, reforçando a aposta da estação no desporto-rei. O encontro tem data marcada para o próximo dia 8 de Agosto, às 19h00, no Estádio da Luz.
O futebol continua a ser um pólo importante de audiências, ainda mais quando se trata de um dos grandes, com milhões de adeptos no País e no Mundo.
A pensar no número de audiências que um jogo do Benfica alcança – constitui a marca mais forte no contexto futebolístico –, a SIC adquiriu os direitos de transmissão de um dos desafios mais fortes da pré-época da equipa encarnada: a Eusébio Cup.
A transmissão da segunda edição da competição benfiquista junta-se, assim, aos direitos televisivos já comprados e pela SIC no domínio do futebol: 18 jogos do Mundial 2010, a disputar na África do Sul, comprados à RTP, e outros 45 da Liga Europa para três épocas, 15 em cada. Esta última, anteriormente chamada Taça UEFA, começa a disputar-se dia 30 de Julho e conta com a participação de quatro equipas nacionais: Paços de Ferreira, Nacional da Madeira, Braga e Benfica. A transmissão destes jogos deverá passar pela SIC.
A compra do sublicenciamento dos direitos de transmissão de 18 Jogos do Mundial 2010 à RTP não deverá ser tão atractiva, visto que as partidas em que participa a selecção nacional não estão incluídas neste pacote.

Comentários

Anónimo disse…
Mas a "Eusébio Cup" vai passar em diferido ou em directo?
Hugo Alves disse…
Passa em directo na SIC e em diferido na Benfica TV