Ídolos > Inscrições estão abertas


Comentários

Alexandra disse…
ate quando sao as inscriçoes?
Hugo Alves disse…
não sei!
A publicidade das inscrições ainda passa na televisão!
Aproveita antes que encerrem!
Anónimo disse…
ola eu gostava de me inscrever o problema está em arranjar ai estadia entende...eu sou de aveiro
peço lhe pf k m dê detalhes específicos obrigado...
Hugo Alves disse…
Compreendo perfeitamente!

Aconselho-te que envies um e-mail para atendimento@sic.pt e que descrevas essa situação! Eles podem-te ajudar mais do que eu...
obrigado!
Anónimo disse…
Oi!
As inscrições já acabaram?
É que eu mandei uma mensagem mas mandaram-me a dizer: keyword invalida..
ohhhh...
Hugo Alves disse…
Penso que não!
A publicidade ainda passou esta tarde na SIC!
Alexandra disse…
pois...ao contrario do que aquela imagem indica, tens de colocar idolos, e o resto ah frente, a mim tambem me aconteçeu por isso perguntei^^, mas se fores ao sitio dos idolos mesmo no site da sic a imagem que esta la ja tem a palavra idlos, deviam trocar essa imagem pa nao haver mais equivocos^^
Anónimo disse…
olá! eu enviei uma mensagem de inscrição, se não obtiver nenhuma mensagem de resposta, é porque a inscrição foi efectuada na perfeição? certo?
cumprimentos e obrigada!
Alexandra disse…
teoricamente, sim xD
Anónimo disse…
hoooooOOOOOo eu enviei a mensagem mas esqueci-me de por idolos a frente... o problema é que eu ñ sei quando as incrições acabam. Algem poderia-me disser?=
Unknown disse…
Porquê que não consigo me inscrever e porquê que recebi uma mensagem a dizer keyword invalida. Espero que me respondam . obrigado
Janila disse…
Ola...eu enviei uma sms para o numero que é suposto enviar para participar nos "Idolos" mas recebi outra de volta a dizer keyword invalida. E quero saber o que é que isso significa.
Alexandra disse…
"janila e tuxa" isso acontece quando nao eh colocada a palavra 'idolos' antes do nome, eh necessario, a mim tambem fez igual dpois meti idolos e deu, espero ter ajudado, ^^
Rita disse…
olá, se algum de voces obtiver noticias agradecia que me avisassem- titokax19@hotmail.com

mandei a msg ha um tempo e ainda nao me disseram nada.
Hugo Alves disse…
INFORMAÇÃO: A todos aqueles que têm problemas enviem um e-mail para a SIC a explicar a vossa questão... o e-mail é atendimento@sic.pt.

Obrigado
Anónimo disse…
ola...eu só queria dizer que o próximo programa dos ídolos está muito mal planeado...em 1º deveriam divulgar mais informações no site...está a parecer que nao querem ter muito concorrentes..dá menos trabalho não é????...há muitas boas vozes neste país que se vêm com a oportunidade de a poderem mostrar..mas devido á incompetência dos organizadores,muitas delas serão silenciadas...por isso em nome de todas as pessoas interessadas(que com certeza têm diminuido)agradecia que divulgassem mais pormenores...se não for incomodo refiram a idade limite e a data de encerramento das inscrições.
Vanda disse…
Boas ! Alguém me pode dizer a idade permitiada para a inscrição sfv ?
Anónimo disse…
estou tentando e nao consigo ja enviei varias msn e nenhuna e aceita gostaria de saber se vcs estao de brincadeira ou e de verdade mesmo...suiza
Alexandra disse…
"anonimo" tens de colocar a palavra idolos antes do nome, se fizest assim, e nao da, entao nao sei qual o problema, eu ja fiz e nao me deu erro
Anónimo disse…
eu mandei mensagem com inscrição exactamente como pedido.. mas nao recebi qualquer tipo de confirmação ou resposta..
é normal? ou deveria receber algo?
Anónimo disse…
Ola acabei de me inscrever gostaria muito de ser seleccionada como voçes tb.
Em Portugal existe mesmo muitas boas vozes e espero ser uma delas :))

Boa sorte para todos!
Anónimo disse…
A partir de que idade se pode inscrever?

Tenho 17 anos e gostaria imenso de participar :)
Anónimo disse…
como posso me increver pela net???
agradecia uma resposta
Fab. disse…
Até quando são as incrições? Gostava imenso de me inscrever...
M&R disse…
OLA A TODOS!

Alguem é capaz de me explicar como se envia a sms.

a forma como se escreve, pk uns diz para por virgula ou espaço, uns idolos outros já não é preciso....

alguem pode explicar me?

cumprimentos e mt merda para todos!
Hugo Alves disse…
O site diz que é para enviar assim:
Idolos (vírgula)nome(vírgula)idade(vírgula)localidade(vírgula)profissão!
Anónimo disse…
olá
Eu tenho apenas 13 anos, vou fazer 14 este ano mas gostava muito de participar nos idolos porque eu gosto muito de cantar. Queria saber se voces me podem informar de quando é que vao fazer um "idolos" em que deixem as pessoas da minha idade participar no vosso programa.

obrigada pela atençao e boa sorte a todos os concorentes.
Anónimo disse…
Apartir de que idade é que nós pode-mos inscrever-nos?

gostava muito de participar mas tenho apenas 13 anos.

agradeço uma resposta.

obrigada
Hugo Alves disse…
Para participares no Casting do Ídolos, tens que fazer 16 anos até dia 4 de Outubro de 2009 ou ter 28 anos até ao dia 21 de Fevereiro de 2010.
Anónimo disse…
se mandar mos o sms somos de emidiato contactados pela prudutora??
Anónimo disse…
As inscrições já fecharam. É que tentei enviar o SMS e não consegui.
Anónimo disse…
informo que o numero de inscriçao 3368 no caso da SIC mudou para 68327... para mais informações atendimento@sic.pt
Anónimo disse…
ola eu tenho apenas 12 anos mas vou fazer 13 no próximo ano em março eu gosto muito de cantar e por isso eu queria saber como é que se increve-se.bjs anónimo
filipa disse…
tive muita pena mesmo em nao ter tido partesipado. sera que vao fazer novamente?
Anónimo disse…
kem me dez como me inscrevo no salvese kem puder ???
Anónimo disse…
gostaria de fazer uma supresa a uma amiga para a temporada dos ídolos de 2010. queria saber como se faz a inscrição? obrigado.
Ruben disse…
Alguem sabe quando começam as novas inscrições?
E o contacto da sic para enviar carta para os idolos a felicitar... ?
Anónimo disse…
Oi, será que me podem dizer qual o número e a mensagem que tenho de enviar para me inscrever?? É que nnunca apanho o anúncio na TV ^^
Anónimo disse…
Oi, será que me podem dizer qual o número e a mensagem que tenho de enviar para me inscrever?? É que nnunca apanho o anúncio na TV ^^
Anónimo disse…
apos enviarmos uma msg de inscriçao nao temos q esperar por outra msg da produçao a confirmar a nossa presença ?
eu pensava q so podia ir aos castings com a "autorizaçao" deles.
entao podemos ir la nos respectivos dias sem qq resposta, so msm com a nossa inscriçao efectuada ?
obrigado
sarasantos disse…
olá, tenho um problema.
toda a gente diz que tenho talento para ir aos idolos. mas os meus pais nao me levam aos casting's.
nao há possibilidade de mandar um video a cantar ?
resposta rápida, urgente , please :$
Anónimo disse…
quando é que as inscrições para o ídolos deste ano abrem ? e como devo de fazer para me inscrever ?
aguardo uma resposta, obrigado!
Joao Pedro disse…
Gostava de saber quando começam as inscriçoes para os Ídolos 2011?
Agradeco resposta rápida e queria que me informaçem também como devo fazer a inscrição. Abraços ;)
Anónimo disse…
Gostava de saber quando começam as incriçoes para o Ìdolos 2011?
Agradeco respotsa rapida e gostava que me informaçem também como devo fazer a inscriçao.
Abraço ;)
Hugo Alves disse…
para já ainda não há qualquer informação sobre se vai ou não haver idolos 2011

estejam atentos/as ao sic blogue porque se abrirem claro que haverá um post a falar disso ;)
Mariana'Gomes disse…
eu qostava muito de me inscrever, tenho 14 anos... eu tenho muito talento e gosto muito de cantar! Toda a gente que me ouve diz que eu canto muito bem...Mas é pena que eu só tenho 14 anos... Tenho muito talento para dar e queria muito que pudessem abrir uma vaga para mim!!! Por favor! Ou senao fassam um pograma para 2012!!! Por favor. Se fizerem isso nao se vao arrepender!! Irao realizar um sonho de uma adolescente!!
Espero que respondam! Por favor nao me deixem mal.
Hugo Alves disse…
Inscrições para o Ídolos 2012 - http://sicblogue.blogspot.com/2012/01/inscricoes-para-o-idolos-ja-estao.html
Anónimo disse…
olaaa eu sou a cristiana a minha irma canta mt bem ela tem 21 ans ta kuase a fzr os 22 por isso eu gostava de seber comu pozu increvela sem ser a telefonar
Diogo disse…
como faço para inscrever-me