Ídolos na rentré de Setembro

Uma Susan Boyle portuguesa poderá surgir a partir de Setembro na SIC. O concurso Ídolos vai voltar à estação de Carnaxide, de acordo com fonte oficial contactada pelo DN. A especulação sobre quem o irá apresentar vai começar nos meios de comunicação social, mas tudo indica que será uma ou duas caras jovens e não um,ou uma, profissional já com carreira consagrada.
A inscrição para os castings já começou. Para isso, os interessados devem enviar sms para o 3368, indicando o nome, idade, localidade e profissão. Além dos apresentadores, falta ainda saber quem vai compor o júri, que tem sempre um elemento menos simpático para os candidatos...
Recorde-se que a SIC exibiu Ídolos em 2003 e 2004. A primeira edição foi ganha por Nuno Norte, que continuou a sua carreira na música, e a segunda por Sérgio Lucas, que participou nos programas da produtora Comunicasom. As duas primeiras edições foram apresentadas por Sílvia Alberto, hoje apresentadora de Febre da Dança, na RTP1, e por Pedro Granger, apresentador de Rédea Solta, na TVI 24 e actor de telenovelas e séries da TVI.
Agora é esperar que uma qualquer candidata de Trás-os-Montes ou do Alentejo surpreenda com uma voz que encante todo o País, como aconteceu com Susan Boyle no Reino Unido.
fonte: site DN

Comentários