Inscrições fechadas para viajar no TGV

Muitos são os que têm perguntado como se podem inscrever para o novo programa da SIC TGV – Todos Gostam do Verão. Segundo informações veiculadas pela SIC o programa apresentado por Carolina Patrocínio e por João Manzarra gravado em Espanha já está com as inscrições encerradas. Por esta forma já ninguém se poderá inscrever para ir no TGV!

Comentários

Unknown disse…
porque é que é gravado em Espanha? É mais uma versão semelhante ao Mundo dos Recordes? Onde o original é espanhol?
Hugo Alves disse…
a resposta é muito simples: O TGV é a adaptação do formato espanhol "Grand Prix" que é transmitido há vários anos na TVE.
Como o cenário já está montado lá... escusa a SIC de investir podendo fazer parceria visto que é produzido pela europroducciones!
Unknown disse…
Ahh. Obrigado Hugo. :) Mesmo assim acho que deveriam construir o cenário cá no nosso país e fazê-lo cá em Portugal. Mas entendo a lógica da cena :)
Hugo Alves disse…
chama-se a isto contenção de custos... LOL

De nada caesarbrutus...
andre catarino disse…
Boas, e ja existe informação para nova abertura das inscrições? e quando forem admitidas novas inscrições como posso ser informado obrigado
Diogo Brites disse…
Boa tarde a todos,
Não sou pessoa de criticar, no entanto acho que com um programa tão bom como aquele que temos assistido nestes dois últimos Domingos, acho que mais inscrições merecia, acho que deveriam apostar e montar um cenário em Portugal porque sem duvida que e um programa que venceria nas audiências.
Acho que tal como eu, existem pessoas que não se iriam inscrever sem perceber muito bem como funcionaria o programa, isto porque as inscrições foram encerradas antes do primeiro programa ser emitido, logo a seguir fui procurar insformaçoes para uma possivel inscrição e nada para ninguem.
Apostem neste género porque será um sucesso, basta olhar para o sucesso que o mesmo tem la fora...
Mas prolonguem mais as inscrições, o pessoal não se fartará porque ao exemplo dos jogos sem fronteiras que durou anos de emissão como bem todos sabem e um programa emitido um dia por semana e nao haverá um cansaço por parte dos espectadores...
Ricardo OVAR disse…
OLa! Fui convidado a participar no Programa TVG da sic por uma pessoa amiga. Esta foi contactada pela SIC para arranjar uma equipa para ir representar a minha terra, OVAR. Queria saber se este pedido é mesmo oficial, se é verdade. Aguardo a resposta ;)
Tania disse…
ola...boa noite...queria saber como me posso inscrever no TGV e queria dar a ideia de formarem as equipas dos solteiros...contra casados...acho que seria engraçado...ou homens contra mulheres...os professores/educadores contra alunos...seriam ideias engraçadas, nas quais eu gostaria de participar num destes programas ou como solteira..ou como mulher...ou como educadora. obrigada tania
Anónimo disse…
Nao percebo como e que as inscrições abriram e fecharam sem que as pessoas se apercebessem.

Todos os concursos perecem dar a ideia de que são os amigos dos amogos e são sempre os mesmos.
Raquel disse…
Olá Boa noite! :) Também gostaria de me inscrever no tgv com uns amigos :D Acho que seria um bom divertimento para nós e como adoramos estas coisas gostaria de saber quando é que a inscrições vão voltar.
Hugo Alves disse…
Neste momento não há inscriçoes para o programa. No entanto se voltar a haver serão noticiadas na tv e aqui no blog