Loiras contra Morenas em TGV

Carolina Patrocínio e João Manzarra voltaram a Madrid para gravar uma série de programas especiais de ‘TGV’. O primeiro é exclusivamente feminino e coloca frente a frente loiras e morenas.
A grande velocidade e sempre a partir de Madrid na semana seguinte segue-se uma série especial interpraias, que se inicia com o duelo: Caparica versus Espinho.
E porque o programa é gravado no país vizinho e em que o público tem gritado o nome de cidades Lisboa, Porto, Braga e Oeiras, não poderia faltar um especial Península Ibérica. Portugal e Espanha vão testar as suas habilidades físicas. Falta saber em que lado da plateia estará a estrela do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.
A SIC criou ‘TGV’ para animar o primetime deste Verão. Os resultados vieram criar algumas dificuldades à liderança da TVI. No último fim-de-semana, tal como no anterior, a SIC ficou em primeiro na tabela de audiências. ‘TGV’ que já concorreu com ‘Nasci P’ra Cantar’, pela mão de Herman José, passou depois a lutar contra ‘Equador’. Finalmente a TVI jogou com o seu maior trunfo, a ficção nacional, e colocou ‘Sentimentos’ no horário.
O duelo entre os dois canais privados intensificou-se quando a RTP 1 lançou ‘Há Festa Em...’, com José Carlos Malato e Fernando Mendes à mesma hora na RTP 1. A SIC, tentando assim garantir a liderança na tabela de audiências, criou estes episódios especiais de ‘TGV’ a começar com um programa exclusivamente no feminino.
APONTAMENTOS
O MAIS VISTO
TGV’ estreou a 5 de Julho e programa mais visto foi o de dia 12, registando 14% de audiência média e 40% de share. Foi visto por 1 320 400 espectadores.
CONCORRÊNCIA
TGV’ já concorreu com Herman José em ‘Nasci P’ra Cantar’ e ‘Equador’, ambos na TVI. Neste momento vai para o ar com ‘Sentimentos’, da TVI, e ‘Há Festa em...’, da RTP 1.
PROGRAMAS ESPECIAIS
O duelo do próximo domingo, que coloca frente a frente loiras e morenas de Portugal é o primeiro de vários especiais.
fonte: site CM

Comentários